Pretensão minha achar que posso dizer ou falar algo sobre os enfrentamentos na Síria, mas como sou uma cidadã brasileira e neutra às condições políticas desse país, quem sabe talvez algumas dessas palavras encontrem o seu caminho.
Lutar pelo poder ...
Que poder? Poder momentâneo, que aqui na Terra vocês terão por quanto tempo? 50, 50, 70 ou 90 anos?
Os resultados dessa guerra serão para alguns muito mais do que isso, pois matar mulheres e crianças inocentes em nome do poder ou para pressionar a entrada da ONU no país não serão resultados colhidos nessa vida.
Manter as tropas americanas no Afeganistão também é uma guerra pelo PODER.
A população americana está pedindo a muito tempo a saída das tropas americanas do Afeganistão, mas o Poder fala mais alto.
O que aconteceu com o sargento americano de 38 anos que foi levado a sua TERCEIRA viajem de SERVIÇO MILITAR no Iraque?
E não é só esse homem que está pirando lá, pois apesar de serem militares também não entendem o porquê da manutenção das tropas americanas no Afeganistão. Mais um soldado americano, louco pela guerra. E lá devem existir muitos.
De qualquer forma, é a busca do PODER.
Novamente a Terra assistiu a mais um massacre de seus próprios habitantes em nome do Poder momentâneo sobre determinadas regiões.
Olhem para dentro de vocês, homens que perderam o sentido real da vida.
Lá, ainda assim, existe uma centelha Daquele que te criou.
E por máximo que você lute e se exponha a morte e pró de um objetivo, ninguém na sua hora, tem absoluta certeza do que virá adiante e se sente totalmente confortável com essa situação.
Estará agindo contra a Lei Divina Universal, que determina a hora, o lugar e como será a sua morte, independente da religião ou crença que você pertence aqui na Terra.
Dessa forma, o ser que comandou esse massacre contra Mulheres e Crianças em Homs sem dúvida encontrará um dia a sua morte.
Que "Deus" nosso pai misericordioso e eterno primeiramente guie todas essa almas desencarnadas brutalmente e sei que o fará, pois acredito Nele.
Que esse mesmo "Deus":
“Perdoe e ensine, sacie e mostre com dias longos o caminho para a Sua salvação”
Nós brasileiros não temos guerras declaradas como na Síria, mas passamos também por massacres diários de mulheres e crianças. Talvez massacres muito piores que esse, pois mantemos as pessoas em precárias condições durante 20, 30, 40 anos ou a sua vida toda. Matamos aos poucos em doses homeopáticas, mas também matamos.
Como formiguinhas que constroem um formigueiro, vamos cada um levar um tijolinho para mostrar a nossa indignação quanto ao ocorrido em Homs e no Afeganistão.
Se você quer ajudar, estarei postando no Facebook e no Twitter a seguinte mensagem:
Homs e Afeganistão, nós brasileiros nos unimos contra isso.
Você posta tanta coisa nessas redes sociais, não custa nada fazer uma campanha de solidariedade.
E você precisa apenas postar na sua página no Facebook ou retwitar via Twitter.